Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de julho de 2015

Muita ação no segundo trailer da nova trilogia da franquia Carga Explosiva

“The Transporter Refueled” chega às telonas em setembro.

TransporterBanner

A Relativity e a EuropaCorp divulgaram essa semana o mais novo trailer e cartaz da nova trilogia de  “Carga Explosiva”, franquia estrelada anteriormente por Jason Statham (“Velozes e Furiosos 7“). O longa já possui nome, “The Transporter Refueled” e será protagonizado por Ed Skrein (que interpretou Daario Naharis na terceira temporada de“Game Of Thrones”). Veja:

434283_transporter_onesheet_fm2_hr

Os longas dessa nova trilogia terão a direção de Camille Delamarre (“13º Distrito”) e roteiros de Bill Collage e Adam Cooper (roteiristas de “Roubo nas Alturas” e do ainda inédito “Assassin’s Creed”).

A franquia original gerou três filmes estrelados por Statham, sendo que os dois primeiros foram dirigidos por Louis Leterrier (“O Incrível Hulk”) e fizeram US$ 43,9 milhões e USS$  85,1 milhões, respectivamente, ao redor do mundo. O terceiro foi dirigido por Olivier Megaton (“Busca Implacável 2″) e rendeu US$ 108,9 milhões mundialmente.

No novo filme, Ed Skrein interpreta um motorista e mercenário que se junta a um líder de um grupo de assaltantes perigosos para derrubar um grupo de russos sem escrúpulos que são traficantes de seres humanos. O longa chega aos cinemas no dia 04 de setembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas