Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ben Affleck pode dirigir novo Batman e Chris Pine cotado para Lanterna Verde

Rumores sobre filmes da DC ganham força nos bastidores.

GalleryBatman75_1900x900_BM02_53333f0b095304.20275070

Dois novos rumores a respeito de dois filmes solos da DC ganharam a internet recentemente, e com fortes indícios de se concretizarem ao longo dos próximos meses. O primeiro deles trata-se do longa do Homem-Morcego, que deve chegar às telonas em  2018. A notícia é que além de estrelar a obra, Ben Affleck (“Garota Exemplar“) também irá dirigir a mesma, a partir do roteiro de Chris Terrio, formando novamente a dupla vencedora do Oscar em “Argo“.

O ator já vem se mostrando um diretor e produtor competente depois de seus últimos trabalhos (“Argo” e “Atração Perigosa“), o mesmo vale para o roteirista Terrio, fatores que teriam deixado a Warner mais tranquila sobre a dupla.

Green-Lantern-Chris-Pine-Fan-Art

Outro boato que chamou a atenção da mídia foi o de que o ator Chris Pine (“Além da Escuridão – Star Trek“) poderá ser o novo Lanterna Verde nos cinemas. Pine havia sido cotado recentemente para viver o personagem Steve Trevor, possível par romântico da Mulher Maravilha em “Batman vs Superman“, apesar do papel ainda estar de pé, não seria improvável o ator assumir o anel do Herói, ainda mais depois que foi revelada a intenção da Warner de trabalhar com a identidade de Hal Jordan nas telonas.

Segundo o Latino Review, a notícia de que o ator estaria cotado para o papel de Steve Trevor, na verdade seria apenas uma estratégia para Pine poder trabalhar com o estúdio, sem divulgar a identidade do Lanterna Verde.

Vale ressaltar que nenhuma das informações foi confirmada pela DC. “The Batman” deverá chegar às telonas em novembro de 2018, enquanto o filme solo do “Lanterna Verde”, tem data de estreia marcada para 2020.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas