Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jason Momoa posa como o Rei dos Mares em imagem de Aquaman

Ator fará aparição em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.

Entertainment Weekly liberou essa semana uma nova imagem d aguardado “Aquaman“, que será protagonizado pelo ator Jason Momoa (da série “Game of Thrones”). A foto é parecida com a divulgada anteriormente, porém não possui nenhum texto e está em alta qualidade. Veja:

aquaman

Aquaman é o alter-ego de Arthur Curry, o filho de Tom Curry, um faroleiro, e Atlanna, uma exilada da cidade que respira embaixo d’água, na cidade submarina perdida de Atlântida. Devido à sua herança, Aquaman descobriu como um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

Além de dirigir, James Wan (“Velozes e Furiosos 7“) vai acompanhar o desenvolvimento do roteiro assinado por Kurt Johnstad (“300: A Ascensão do Império”). O longa será produzido por Zack Snyder, Deborah Snyder e Charles Roven.

A estreia do filme solo do personagem está marcada para 27 de julho de 2018, porém, o herói aparecerá antes em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas