Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ryan Reynolds espera que Wolverine, Hugh Jackman, apareça em Deadpool

"Parece que ele [Jackman] está disposto a isso, mas é mais uma questão de programação do que qualquer outra coisa".

Deadpool (Ryan Reynolds de “Protegendo o Inimigo”) e Wolverine (Hugh Jackman de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) já se reuniram antes em “X-Men Origens: Wolverine” e parece que podem repetir a dose. Em entrevista ao News.com.au, Reynolds falou sobre a possibilidade disso acontecer no filme solo do mercenário.

Deus, eu espero que sim, isso seria muito bom. Não sei, precisamos ver. Parece que ele está disposto a isso, mas é mais uma questão de programação do que qualquer outra coisa. Ele precisa estar disponível“, comentou Reynolds.

Jackman já havia confirmado que terceiro de Wolverine seria seu último como o personagem, mas como “Deadpool” estreia antes pode ser que tenhamos esse encontro. Além de Reynolds, o filme já conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“), Morena Baccarin (da série “Gotham“) e Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“), que será a mutante Angel Dust. O personagem Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore (que fez o personagem nos filmes da franquia X-Men).

A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). A estreia está marcada para 12 de fevereiro de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas