Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de maio de 2015

Truque de Mestre 3 é confirmado e já está em desenvolvimento

O segundo filme da franquia estreia em 9 junho 2016.

Principal CCR

Com estreia prevista somente para 2016, “Truque de Mestre 2” já tem continuação confirmada pela Lionsgate. Em conferência a imprensa, Jon Feltheimer, presidente do estúdio, anunciou que “Truque de Mestre 3” faz parte da estratégia do estúdio em passar a ter foco na produção de franquias. Feltheimer acredita que o segundo filme ultrapasse os US$ 350 milhões em bilheteria arrecadados no primeiro filme.

“Já estamos planejando com antecipação “Truque de Mestre 3′“, disse Feltheimer.

“Truque de Mestre 2” tem direção de Jon M. Chu (“G.I. Joe: Retaliação”) e o elenco principal formado por Mark Ruffalo (“Os Vingadores“), Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Lizzy Caplan (“Quatro Amigas e um Casamento”), Woody Harrelson (“Amizade Colorida“), Dave Franco (“A Hora do Espanto“), Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”) e Michael Caine (“Batman Begins“).Isla Fisher  (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“) não pode reprisar seu papel como a ilusionista Henley Reeves por estar em licença maternidade, talvez esteja no terceiro.

O longa ocorrerá um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme e acompanha os Quatro Cavaleiros do Apocalipse em um novo plano de roubo e enfrentando um novo inimigo. Morgan Freeman (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Jay Chou (“O Besouro Verde”)também estarão no elenco.

As filmagens começaram no dia 1º de dezembro, no Reino Unido, com roteiro de Pete Chiarelli (“A Proposta”) e Ed Solomon (“Truque de Mestre”). “Truque de Mestre 2″ será lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido em 10 de junho de 2016 e no Brasil em 9 junho 2016.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas