Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de maio de 2015

James Gunn diz que já escreveu um roteiro para o Surfista Prateado

Diretor de "Guardiões da Galáxia" disse que seu tratamento para o filme tinha muitos elementos cósmicos e que o Surfista se rebelava contra o Galactus.

James-Gunn-Silver-Surfer-600x340

James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) já é um especialista quando o assunto é personagens cósmicos da Marvel nos cinemas, mas o que ninguém sabia é que o diretor e roteirista já escreveu um roteiro para um filme baseado no personagem Surfista Prateado, da Marvel Comics, muito antes do filme do “Quarteto Fantástico” de 2005. Gunn compartilhou em sua página do Facebook a sua citação que acabou sendo publicada em “Silver Surfer” nº 11, de Dan Slott e Michael Allred.

“Olá, minha citação está na capa deste mês do ‘Surfista Prateado’. Um fato desconhecido: Quando me mudei para Los Angeles em 1999, uma das primeiras pessoas que conheci foi um executivo da Fox. Ele me disse que o estúdio queria que eu trabalhasse em um filme do Surfista e que eu era o cara certo para isso, então eu escrevi um roteiro bem longo para o projeto. Era uma história enorme, com muitos elementos cósmicos e mostrava o Surfista se rebelando contra o Galactus (e não tinha Quarteto Fantástico – isso foi antes do primeiro filme do grupo). Ao mesmo tempo, o diretor Jay Roach e o produtor Shauna Robertson me procuraram para que eu escrevesse um filme live-action do ‘Spy Vs. Spy’. Esse projeto tinha mais potencial de sair do papel e eu amava esses dois caras, então segui nesse caminho. Foi o meu primeiro trabalho de estúdio. Eventualmente, nenhum dos dois projetos foram feitos, mas a galera curtiu muito o meu roteiro de ‘Spy Vs. Spy’ e isso fez com que eu conseguisse muitos outros trabalhos”, comentou o diretor.

Atualmente, James Gunn está focado em “Guardiões da Galáxia 2”, que tem estreia marcada para 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas