Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de abril de 2015

As Tartarugas Ninja 2 e Quarteto Fantástico ganham novas imagens

Veículos e grupo de heróis são destaques.

teenage-mutuant-ninja-turtles-party-wagon-sign-600x395

Duas obras aguardadas ganharam novas imagens oficiais essa semana. A primeira delas foi “As Tartarugas Ninja 2“. O diretor e produtor Michael Bay (da saga “Transformers“) liberou algumas fotos dos veículos do filme obra. Veja:

teenage-mutuant-ninja-turtles-party-wagon-600x398

teenage-mutuant-ninja-turtles-polaris-motorcycle-600x442

Ainda não há informações sobre a trama oficial da continuação, mas é provável que os protagonistas Megan Fox (“Bem-Vindo aos 40“), William Fichtner (“O Cavaleiro Solitário“), a modelo brasileira Alessandra Ambrosio e é provável que o restante do elenco retorne para a continuação, que também pode contar com as presenças de Bebop e Rocksteady. Desta vez, a direção fica por conta de Dave Green (“Terra para Echo”). O roteiro foi escrito por Josh Appelbaum e André Nemec (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”).

Outra obra esperada e que recebeu uma nova imagem foi “Quarteto Fantástico“, a foto foca justamente o grupo de heróis. Veja:

Dt3g9d9

O Quarteto Fantástico é formado por Miles Teller (“Whiplash”) como o Sr. Fantástico, Kate Mara como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan como o Tocha Humana e James Bell (“Ninfomaníaca: Volume 2″) como o Coisa. Uma reimaginação dos clássicos quadrinhos da Marvel, o novo “Quarteto Fantástico” traz os quatro protagonistas como um grupo de jovens isolados e curiosos que são transportados para um perigoso universo alternativo que altera suas formas físicas de forma chocante. Com suas vidas mudadas para sempre, eles precisam aprender a controlar suas novas habilidades e a trabalhar em equipe para salvar a Terra de um perigoso inimigo.

Josh Trank dirige a partir do roteiro assinado por ele ao lado de Jeremy Slater (“Renascida do Inferno”) e Simon Kinberg. Completam o elenco Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Reg E. Cathey (“Um Santo Vizinho”) e Tim Blake Nelson (“Dívida de Honra”).

“Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell” tem data de estreia marcada para o dia 03 de junho de 2016, já “Quarteto Fantástico” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas