Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de abril de 2015

Slow West, faroeste estrelado por Michael Fassbender, ganha novo trailer

Ben Mendelsohn, Rory McCann e Kodi Smit-McPhee estão no elenco.

slow_west_still

Foi divulgado um novo trailer oficial de “Slow West”, faroeste estrelado por Michael Fassbender (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). O filme recebeu críticas positivas no Festival de Sundance, de onde saiu com o prêmio de melhor filme dramático do júri oficial. Assista:

Ambientado no final do século 19, o longa acompanha Silas Selleck (Fassbender), um misterioso cowboy pago para proteger um garoto de dezesseis anos, Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee, de “Planeta dos Macacos: O Confronto”). O jovem da realeza escocesa está nos Estados Unidos em busca de uma garota. No caminho, os dois encontram Payne (Ben Mendelsohn, de “Êxodo: Deuses e Reis”), lider de um bando de foras da lei, e juntos tentam encontrar Rose Ross (Caren Pistorius, da série “Offspring”), filha de um humilde fazendeiro.

O faroeste foi dirigido e escrito pelo cineasta estreante John Maclean. Também estão no elenco Rory McCann (da série “Game of Thrones”), Alex McQueen (“Cinderela”) e Brooke Williams (da série “Spartacus”).

“Slow West” chega aos cinemas dos EUA no dia 15 de maio.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas