Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de abril de 2015

É oficial! Bill Pullman retornará a sequência de Independence Day

Judd Hirsch também retorna como Julius Levinson.

Independence Day 2” terá o retorno de mais dois personagens do original. O diretor Roland Emmerich revelou via Twitter que Judd Hirsch (“Aqui é Meu Lugar”) retornará ao seu papel como Julius Levinson, o pai rabugento de David Levinson, papel do também confirmado Jeff Goldblum (“Grande Hotel Budapeste”). E também oficializou o retorno de Bill Pullman (“O Protetor”), presidente Thomas J. Whitmore.

Principal 2  CCR

Principal CCR

Os dois se juntarão ao elenco formado por Jessie Usher (“Level Up” e “When the Game Stands Tall“) como o filho do personagem de Will Smith (“Depois da Terra”), Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) como o genro de ex-presidente dos EUA e Charlotte Gainsbourg (“Ninfomaníaca”). Há algum tempo Emmerich informou também que a sequência seria composta de duas partes a serem rodados simultaneamente.

Com roteiro de Carter Blanchard, “ID Forever” será situado 20 anos após os acontecimentos do primeiro filme e chegará aos cinemas em 24 de junho de 2016, quando o primeiro filme completa 20 anos. Emmerich retorna na direção. Ainda não há cronograma de filmagens anunciado e um terceiro longa também pode acontecer, mas seria gravado separadamente.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas