Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de setembro de 2021

Moonfall | Novo filme de Roland Emmerich com Halle Berry e Patrick Wilson ganha primeiro teaser

Novo filme de desastre do cineasta estreia em 2022.

A Lionsgate divulgou o primeiro teaser trailer de “Moonfall”, novo filme de desastre de Roland Emmerich. A Diamond Films, que irá distribuir o longa no Brasil, já lançou a versão legendada. Assista acima.

A sinopse descreve: uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita ao redor da Terra, mandando-a em colisão direta com a vida que conhecemos. A apenas semanas antes do impacto e o mundo à beira da aniquilação, a executiva e ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que ela tem a chave para salvar a humanidade – mas só um astronauta de seu passado, Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista da conspiração K.C. Houseman (John Bradley) acreditam nela. Estes heróis improváveis formarão uma missão impossível de último caso rumo ao espaço, deixando para trás todos que amam, apenas para descobrir que nossa Lua não é o que parece.

O elenco conta ainda com Michael Peña, Charlie Plummer, Kelly Yu, Eme Ikwuakor, Carolina Bartczak, e Donald Sutherland.

Roland Emmerich, de clássicos de desastre como “Independence Day”, “O Dia Depois do Amanhã”, e “2012”, dirige, e também roteiriza ao lado de Harald Kloser e Spenser Cohen.

“Moonfall” estreia em 4 de fevereiro de 2022 nos Estados Unidos. Ainda não há data prevista para o Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas