Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de abril de 2015

Diretor diz que o final de Velozes e Furiosos 7 seria muito diferente

Morte de Paul Walker mudou os rumos da franquia.

O diretor James Wan (“Invocação do Mal”) comentou sobre o final de “Velozes e Furiosos 7” ao site Collider. Quando perguntado se o longa teria um final diferente, ele disse:

Sim, e olha, o final original seria bem diferente. Ele faria uma ligação com ‘Velozes e Furiosos 8’. O final original mostraria um mundo ainda maior, onde a franquia iria a partir dali. E isso seria muito interessante. Mas quando a tragédia aconteceu, tudo isso tornou-se irrelevante. Por isso, não importava mais todo esse material. E, sejamos justos, o estúdio não empurrou nada disso. Eles perceberam o quão importante era fazer um filme definitivo e uma homenagem a Paul Walker. Então eu dou bastante crédito a eles por terem escolhido o final que usamos, pois é melhor mesmo“.

“Velozes e Furiosos 7” teve suas gravações atrasadas após a morte de Paul Walker (“Contagem Regressiva”), em um acidente de carro em 2013. Após análises das cenas já gravadas pelo ator e diversas reuniões com o diretor do longa, com o roteirista Chris Morgan e o principal executivo da franquia, Jeffrey Kirschenbaum, o destino do personagem de Walker foi decidido e Brian O’Conner vai se aposentar.

Na trama, após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Continuam no elenco Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Dwayne Johnson (“Hércules”) e Michelle Rodriguez (“Avatar”). Completando temos Jason Statham (“Os Mercenários”) como vilão, Tony Jaa (“O Protetor 2”), Kurt Russell (“À Prova de Morte”) e uma participação especial da cantora Iggy Azalea e da campeã de UFC Ronda Rousey.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas