Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de abril de 2015

Trailer oficial de Batman v Superman passará primeiro na estreia de Mad Max

Novas informações sobre o traje de Batman também foram reveladas.

batman-v-superman-dawn-of-justice-official-logo

Foi divulgada a data oficial de lançamento do primeiro trailer do aguardado “Batman V Superman: A Origem da Justiça“. O vídeo deverá chegar junto da estreia do outra obra esperada, “Mad Max: Estrada da Fúria“, que chega às telonas no dia 15 de maio. Boatos de que a Warner escolheu a data, pois não queria que o trailer estreasse junto do rival “Vingadores 2“. Já o novo trailer de “Star Wars: O Despertar da Força” deve chegar justamente com o novo filme da Marvel, que estreia nos cinemas brasileiros em 23 de abril.

Recentemente o figurinista Michael Wilkinson, da produção da DC revelou em uma entrevista que é necessário a ajuda de três pessoas para conseguir colocar o traje no personagem do Batman (Ben Affleck, de “Argo”), e que a montagem leva em torno de 25 minutos, dez a mais do que a preparação da roupa do Superman, porém o figurista revelou que apesar do peso da fantasia, o Homem-Morcego consegue se movimentar bem e virar o pescoço normalmente.

batman-suit-colorida-04

“Batman v Superman: Amanhecer da Justiça” trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Affleck se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas