Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de março de 2020

Zack Snyder faz live comentando Batman vs Superman e brinca: “Esse filme deveria ganhar uma sequência”

A declaração do diretor acabou por reavivar a campanha #ReleaseTheSnyderCut.

Zack Snyder faz live comentando Batman vs Superman e brinca: “Esse filme deveria ganhar uma sequência”>

No último domingo (29), Zack Snyder organizou um evento de transmissão ao vivo na plataforma Vero, falando sobre o seu filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Ao final da live, Snyder fez um comentário que chamou a atenção. Ele disse:

“Sabe de uma coisa, eles deveriam fazer uma sequência deste filme algum dia, isso seria incrível. Isso seria realmente outra coisa. Sim, eu quero saber o que acontece com esses personagens. Quer dizer, eles eventualmente, sei lá, não formam uma… “

A declaração do diretor acabou por reavivar a campanha #ReleaseTheSnyderCut. No Twitter, por exemplo, começou a ser compartilhado o trecho do vídeo com a afirmação, já com a mencionada hashtag atrelada a ele. Veja abaixo (sem legendas):

Originalmente, Snyder imaginou uma linha narrativa de cinco filmes para o que se pretendia ser o Universo Estendido da DC, que acabou não dando certo. Após os lançamentos de “Homem de Aço” e “A Origem da Justiça”, o cineasta precisou se afastar da produção de “Liga da Justiça”, que foi finalizado de acordo com os interesses da Warner Pictures. Desde então, os fãs iniciaram a campanha conhecida como #ReleaseTheSnyderCut, com o objetivo de conseguir que o corte contendo a visão original pensada para este último longa seja lançado.

Snyder vêm alimentando o imaginário dos fãs há anos com a possibilidade, inclusive tendo sido apoiado em determinado momento pelo próprio elenco do filme. Vez ou outra, ele divulga material inédito e faz provocações a respeito do produto que, no fim, foi ofertado ao público.

O músico Junkie XL – responsável pelas trilhas sonoras de “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Deadpool” – também ajudou a dar força ao movimento, mesmo que involuntariamente. Sem comentar muito, ele apenas afirmou que desenvolveu uma trilha especificamente para “Liga da Justiça”, que foi descartada após a saída de Snyder do projeto.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas