Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de março de 2015

Ryan Reynolds diz que Deadpool está sendo feito para agradar os fãs

Ele também disse que o orçamento limitado tem suas vantagens.

Em entrevista à revista ShortlistRyan Reynolds falou sobre o filme do Deadpool. Segundo o ator, a produção tem todas as armas para agradar aos fãs:

Temos um diretor que entende aquele mundo e roteiristas completamente devotos ao cânone do personagem. Esse é o aspecto mais importante: fazer o filme de uma forma que o mais crítico dos ‘fanboys’ possa gostar. Bom, isso é o que nós esperamos“.

Reynolds também comentou sobre as vantagens do baixo orçamento do longa:

Não temos a quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de heróis têm, mas isso é ótimo, na verdade. A necessidade é a mãe da invenção e é por isso que faremos o filme que queremos fazer“.

Além de Reynolds, o filme conta com T.J. Miller (da série “Silicon Valley“), Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“), Morena Baccarin (da série “Gotham“) e Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“), que será a mutante Angel Dust. O personagem Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore (que fez o personagem nos filmes da franquia X-Men).

A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). A estreia está marcada para 12 de feveiro de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas