Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dwayne Johnson sugere que Shazam chegará mais cedo aos cinemas

Por enquanto a estreia está agendada para 5 de abril de 2019.

Em entrevista à MTV, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, o antagonista Adão Negro, sugeriu que o filme de “Shazam” pode chegar aos cinemas mais cedo que imaginamos, o qual está agendado para 2019.

Pode acontecer um pouco antes do previsto. O roteiro está chegando e é ótimo. O apoio do estúdio está sendo ótimo. É uma grande oportunidade, especialmente com o Adão Negro, pois é possível pegar um cara que começa como vilão e transforma-lo em um anti-herói. Nós podemos fazer ele perverso com um pouco de charme“, disse Johnson.

Sem diretor definido, o filme terá o roteiro de Darren Lemke (“Turbo”). O longa mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel/Shazam. Além disso, há um tempo o presidente da New Line, Toby Emmerich, disse que o filme será diferente das outras adaptações da DC e que “Shazam” não terá ligação com o universo de “A Liga da Justiça”.

Até o momento a estreia de “Shazam” está agendada para , por enquanto só nos resta aguardar se está data será mesmo antecipada.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas