Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Estreia de Missão Impossível 5 é antecipada em cinco meses

O longa estreará em 31 de julho.

Principal CCR

Com a sequência em produção desde o ano passado, a Paramount Pictures tem boas notícias para os fãs de “Missão Impossivel 5”. O longa teve estreia antecipada em cinco meses, previsto para estrear em 25 de dezembro, agora chegará aos cinemas em 31 de julho.

Em “Missão Impossível 5”, Tom Cruise volta para viver pela quinta vez o personagem Ethan Hunt, além de trabalhar novamente como produtor. A direção está por conta de Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”) e o roteiro foi escrito por Will Staples, que anteriormente pertencia a Drew Pearce (“Homem de Ferro 3”). Jeremy Renner (“Os Vingadores”), Simon Pegg (“Star Trek – Além da Escuridão”) e Ving Rhames (“Missão Impossível”) voltam aos seus papéis originais. Completam o elenco Sean Harris (“Prometheus”) como o vilão principal, Rebecca Ferguson (“Hércules”) e Alec Baldwin (“Blue Jasmine”), como um agente da CIA responsável pela divisão do personagem de Cruise.

Com a nova data “Missão Impossível 5” irá concorrer nas bilheterias com “Southpaw”, drama de boxe estrelado por Jake Gyllenhaal (“O Homem Duplicado”); com o remake de “Caçadores de Emoção”, estrelado por Ray Winstone (“Noé”) e Teresa Palmer (“Meu Namorado é um Zumbi”) e com o suspense “Selfless”, com Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”).

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas