Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Diretor Christopher McQuarrie fala sobre a possibilidade de retornar para o sétimo filme da franquia Missão: Impossível

McQuarrie disse que precisaria superar a si mesmo, caso retorne a dirigir um filme da franquia.

Diretor Christopher McQuarrie fala sobre a possibilidade de retornar para o sétimo filme da franquia Missão: Impossível>

Em entrevista ao podcast da revista Empire, na última segunda-feira (6), o diretor Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) falou sobre o sétimo filme da franquia “Missão: Impossível”, e disse não ter certeza se voltaria a dirigir mais um filme do agente Ethan Hunt (Tom Cruise, “Feito na América”). As informações são do Collider.

McQuarrie, que também dirigiu o quinto filme da franquia, “Missão: Impossível – Nação Secreta”, declarou que ainda precisará pensar bastante antes de assumir novamente a direção em “Missão: Impossível 7“, pois precisaria superar a si mesmo:

“Eddie Hamilton, montador de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, me falava todo dia na sala de edição: ‘Vamos lá, cara. É uma trilogia. Você vai voltar, obviamente. Precisa terminar, nem chegou a matar Lane’ e eu respondia sempre ‘Isso é problema de outra pessoa’. Tom Cruise pediu, o estúdio pediu e eu afirmava que talvez tinha uma ideia para um novo filme. Então as críticas saíram e pensei ‘Apenas parem, por favor’. Me senti mal pelo diretor de ‘Missão: Impossível 6’ antes de saber que seria eu. Agora me sinto muito pior para quem dirigir o 7º filme. Prefiro pegar lepra do que estar na posição dessa pessoa, tendo que lidar com a pressão gigantesca que há nessa produção durante o primeiro dia de filmagem. É preciso lidar com muita coisa. E eu preciso de uma soneca antes de considerar isso novamente.”

Além de Cruise, o elenco do filme também contou com os nomes de Henry Cavill (Liga da Justiça”), Vanessa Kirby (da série “The Crown”), Frederick Schmidt (da série “Supergirl”), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Jogador Nº 1″), Alec Baldwin (“Um Novo Olhar”), Michelle Monaghan (Crimes na Madrugada”), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” alcançou a expressiva marca de maior estreia de um filme da franquia “Missão: Impossível”, arrecadando um total de US$ 61,5 milhões nas bilheterias americanas e obtendo grande recepção por parte da crítica (leia aqui a crítica do Cinema com Rapadura).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas