Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Christian Grey é destaque em novo clipe de Cinquenta Tons de Cinza

Adaptação do best-seller de E.L. James estreia em 12 de fevereiro no Brasil.

Foi liberado essa semana um novo clipe do aguardado longa “Cinquenta Tons de Cinza“, protagonizado pelo casal Christian Grey (Jamie Dornan, de “Maria Antonieta”) e Anastasia Steele (Dakota Johnson, de“Anjos da Lei”). O vídeo traz cenas inéditas e revela mais sobre a trama. Assista via Collider:

Dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) e escrito por Kelly Marcel (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), “Cinquenta Tons de Cinza” é uma adaptação do primeiro volume da trilogia de E.L. James e retrata o relacionamento entre uma estudante universitária e um jovem magnata, que inicia a moça na vida sexual – e no sadomasoquismo. A trilogia já vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo

Completam o elenco os atores Dakota Johnson (“Anjos da Lei”), Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), Max Martini (“Capitão Phillips”), Luke Grimes (“Busca Implacável 2″) e Eloise Mumford (“A Super Agente”). Aaron Taylor-Johnson (“Godzilla”), marido da diretora, deve ter uma participação no filme.

“Cinquenta Tons de Cinza” será lançado nos cinemas brasileiros no dia 12 de  fevereiro. Nos Estados Unidos, o longa chega no dia seguinte, 13 de fevereiro – data em que é comemorado o Valentine’s Day, equivalente ao nosso Dia dos Namorados.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas