Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Endings, Beginnings | Shailene Woodley tem de escolher entre Sebastian Stan e Jamie Dornan no primeiro trailer do filme

Longa chega aos cinemas e plataformas digitais em 1º de maio de 2020.

Endings, Beginnings | Shailene Woodley tem de escolher entre Sebastian Stan e Jamie Dornan no primeiro trailer do filme>

Foi divulgado o primeiro trailer do drama romântico “Endings, Beginnings“, protagonizado pelo trio Shailene Woodley, Sebastian Stan e Jamie Dornan. O filme é semi-improvisado e vagamente ancorado em seu roteiro. Veja o vídeo acima (sem legendas).

A trama segue a personagem de trinta e poucos anos chamada Daphne (Woodley) ao longo de um ano; partindo do momento em que ela se envolve com o sensível Jack (Dornan), que por acaso é o melhor amigo de seu ex-namorado Frank (Stan). Incapaz de esquecer Frank, mas desejando começar uma nova vida com Jack, Daphne logo se vê presa entre eles.

O elenco conta ainda com Matthew Gray Gubler, Lindsay Sloane, Ben Esler, Shamier Anderson e Kyra Sedgwick. O roteiro é da escritora Jardine Libaire, em seu primeiro trabalho para o cinema. A direção é de Drake Doremus (“Zoe”). A produção é da CJ Entertainment, a marca coreana de entretenimento por trás de “Parasita”.

O longa chega aos cinemas e plataformas digitais em 1 de maio de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas