Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de janeiro de 2015

Oscar Isaac fala sobre o aguardado longa Star Wars: O Despertar da Força

Filme chega aos cinemas em dezembro de 2015.

oscarisaac632

O ator Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”) conversou recentemente com o Yahoo onde falou a respeito do aguardado longa “Star Wars: O Despertar da Força“:

“Eu não posso falar em nome de todo o elenco e produção, somente por mim, mas penso: ‘Você não quer esperar e receber a coisa toda de verdade?’. Isso cria uma expectativa. Não acredito que esses vazamentos arruinaram o trailer, e também essas teorias (falando sobre o roteiro) que são formuladas a partir dessas coisas, não poderiam estar mais erradas”. 

Ainda sobre o roteiro o ator comentou sobre o processo de segurança do mesmo.

“Você chega ao local, e eles têm uma sala com câmeras e você senta e lê o roteiro. Eles são incrivelmente protetores, porque nos dias de hoje, com todos esses blogs caçando conteúdo, as pessoas estão sedentas. Então existe todo um cuidado em relação a isso, o que às vezes acaba atrapalhando o processo, mas todos entendem”.

star-wars-the-force-awakens-oscar-isaac-slice

Com direção de J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek”). O longa contará com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco teremos Adam Driver (“Frances Ha”), Miltos Yerolemou (da série “Game of Thrones“), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”).

Star Wars: O Despertar da Força“ tem estreia prevista para dezembro de 2015.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas