Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Star Wars | Oscar Isaac não descarta retomar o papel de Poe Dameron no futuro

Para o ator, não é preciso muito, apenas uma boa história.

Star Wars | Oscar Isaac não descarta retomar o papel de Poe Dameron no futuro>
(Imagem: reprodução/Lucasfilm)

A Trilogia Sequel de “Star Wars” nem bem terminou e já há quem queira mais. Falando à rádio Sirius XM, Oscar Isaac comentou a possibilidade de retornar à galáxia tão, tão distante da franquia da Lucasfilm. Para ele, não é preciso muito, apenas uma boa história:

“Estou aberto, nunca se sabe. Estou aberto a qualquer boa história. E tempo, tempo é o que se torna mais difícil, você está mais velho, com filhos e tudo mais. E pensa como isso tudo se encaixa até perceber que não há tempo suficiente para tudo. Mas se houver uma grande história e um grande diretor, e Kathy [Kennedy, presidente da Lucasfilm] chegasse para mim e falasse ‘estamos com essa ideia ótima!’, eu estou super aberto.”

Atualmente, a Lucasfilm vem direcionando os produtos de “Star Wars” para longe dos cinemas, focando em séries em live-action para o streaming Disney Plus, como “The Mandalorian“, “O Livro de Boba Fett” e “Obi-Wan Kenobi“, além de “Andor“, que estreia em setembro.

Nos cinemas, o último lançamento foi em 2019, com o criticado “A Ascensão Skywalker“, dirigido por J.J. Abrams. O próximo, ao que tudo indica, será o projeto ainda sem nome de Taika Waititi, que deve começar a ser gravado em 2023 e ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas