Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de dezembro de 2014

Confirmado! Jared Leto será o Coringa e Will Smith o Pistoleiro em Esquadrão Suicida

Tom Hardy será Rick Flagg e Margot Robbie e será Harley Quinn.

Warner Bros. acaba de confirmar o elenco principal de “Esquadrão Suicida“. Segundo a Variety, o longa dirigido porDavid Ayer (“Corações de Ferro”) terá Jared Leto (“Clube de Compras Dallas“) como o Coringa, Will Smith (“Depois da Terra“) como Pistoleiro, Tom Hardy (o Bane de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) como Rick Flagg, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street“) como Harley Quinn, Jai Courtney (do ainda inédito “Exterminador do Futuro: Gênesis“) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (do inédito “Cidades de Papel“) como Enchantress.

O filme será lançado em 5 de agosto de 2016.

Jesse Eisenberg (“A Rede Social“) ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça“. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação. Depois do anúncio, falta ainda contratar a atriz que viverá Amanda Waller. Ainda segundo o site, as favoritas da Warner para o papel seriam Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey.

A formação da equipe de vilões mercenários criminosos de alta periculosidade , que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder . Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Jared Leto, o Coringa

Will Smith, o Pistoleiro

Tom Hardy, o Rick Flagg

Margot Robbie, a Harley Quinn

Jai Courtney, o Capitão Bumerangue

Cara Delevingne, a Enchantress

Saiba Mais: , , , , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas