Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Rede de cinema diz que o problema do som de Interstelar é de Christopher Nolan

Após polêmica, o Cinemark de Nova York disse que era culpa do HD.

Após uma semana da estréia de “Interstelar” nos cinemas do mundo, começaram a pipocar histórias sobre os problemas de som do filme. Em alguns cinemas, o filme do Christopher Nolan ficou com o som meio problemático, as vezes dificultando até os próprios americanos de entenderem o que está sendo falado pelos personagens do filme. Alguns clientes disseram que a trilha sonora fica muito alta em alguns momentos e até quando os personagens estão conversando. Porém, nenhuma rede de cinema decidiu se pronunciar, mesmo com reclamações por partes de muitos clientes. A exceção foi um cinema de Nova York  que decidiu abrir o bico e dizer que a culpa é do próprio Nolan.

Um cliente do Cinemark Tinseltown USA and IMAX, em Nova York, tuitou uma foto de um papel que tem exposto na bilheteria. A mensagem diz o sistema de som do cinema é ótimo e que a mixagem do Christopher Nolan é que é o problema. Veja abaixo:

Após a polêmica, o Cinemark disse ao The Hollywood Reporter que a mensagem não era correta e quaisquer problemas de som eram, de fato, devido a um “problema de disco rígido” no cinema.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas