Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Jason Momoa fala sobre expectativas para interpretar Aquaman

Aquaman pode ser apresentado em "Batman V Superman".

Principal CCR

Oficialmente confirmado para estrelar “Aquaman”, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”), durante a convenção Walker Stalker Con, falou pela primeira vez sobre seu novo trabalho. O ator estava bastante animado e aliviado por poder contar suas expectativas para o filme.

“Eu só estava tentando respeitar Warner Bros, mas estou muito feliz por não ter mais que ficar calado agora. Foi bem difícil para mim!”

De acordo com o ComicBook.com, Momoa já está se preparando para o personagem, estudando sobre a vida Marinha e se sentindo bastante honrado.

“A melhor parte para mim é que nós polinésios temos esses deuses aquáticos como Kahoali, Maui. Então é muito legal e uma honra interpretar um personagem aquático. É legal fazer parte do universo DC. Estou muito animado para estar com a Warner Bros, e espero que todos gostem. E Zack Snyder é um gênio, então eu estou realmente animado para fazer parte disso”, completou.

É possível que Momoa tenha sua introdução como Aquaman em “Batman V Superman: Dawn of Justice” para depois estrelar o filme solo do personagem em 2018.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas