Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sam Raimi pode dirigir adaptação do autor de O Lado Bom da Vida

Diretor está em negociações para comandar "Love May Fail".

sam-raimiSegundo o Deadline, Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso”) está em negociações para dirigir “Love May Fail“, adaptação do próximo livro de Matthew Quick, autor de “O Lado Bom da Vida”. O projeto está nas mãos da Sony.

Com roteiro assinado por Mike White (“Escola de Rock”), “Love May Fail” será lançado em junho pela HarperCollins. Desde o sucesso de público e crítica de “O Lado Bom da Vida”, Hollywood não perdeu tempo para garantir os direitos de adaptação das outras obras de Quick: “Perdão, Leonard Peacock” e “A Sorte que Move o Destino” estão em desenvolvimento, enquanto o livro mais recente do autor, “Every Exquisite Thing”, foi adquirido no começo de outubro pela Weinstein Company e “Sorta Like a Rock Star”, publicado em 2010, pela Fox Searchlight.

“Love May Fail” acompanha uma mulher que, após um complicado divórcio com o marido adúltero, deixa sua agitada vida na Flórida e retorna a sua cidade natal, que continua igual mesmo depois de tantos anos, determinada a limpar o nome da professora de inglês que era sua preferida e cuja carreira terminou depois de um escândalo na escola.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas