Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sony fará reboot de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

O estúdio aposta na habilidade do diretor Mike Flanagan.

1)one

Segundo o site Deadline, os estúdios Sony planejam uma nova versão do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” com direção de Mike Flanagan (“O Espelho”).

O longa original foi lançada em 1997 e contava com Jennifer Love Hewitt (da série “The Client List”), Sarah Michelle Gellar (a eterna Buffy, de “Buffy – A Caça-Vampiros”), e Ryan Philippe (“Segundas Intenções”) no elenco. A película arrecadou 125 milhões de dólares no mundo todo e garantiu uma continuação em 1999.

Flanagan, junto com o produtor Jeff Howard (co-escritor de “O Espelho” e responsável por ajudar o filme de terror a se tornar um sucesso), trabalhará em uma nova perspectiva do livro de Lois Duncan, cuja história foca em um grupo de cinco adolescentes que acobertam um acidente de carro fatal, mas, por conta da mentira, começam a ser perseguidos e assassinados como vingança.

A Sony aposta na habilidade de Flanagan em filmes de terror de baixo orçamento para que o reboot seja um sucesso – e que possa gerar uma franquia.

Saiba Mais: , , ,

Mariângela Chagas
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas