Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Chloë Moretz descarta participar de mais uma sequência de Kick-Ass

“Estou cansada da personagem”, disse a atriz.

kick_ass_hit_girl_chloe_moretz-1600x900-no-more-hit-girl-for-kick-ass-3-chloe-grace-moretz-is-done-with-the-character

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz Chloë Moretz (“Carrie, A Estranha”) não manifestou interesse em interpretar a heroína Hit Girl em um possível terceiro filme da franquia.

“Infelizmente, estou cansada da personagem. Hit Girl foi uma personagem muito legal, mas eu acho que não haverá mais filmes”, disse.

A atriz reclamou da grande pirataria que o último filme, “Kick-Ass 2”, enfrentou.

“Fazemos estes filmes para os fãs, mas atualmente todo mundo prefere piratear ao invés de assistir o filme nos cinemas. ‘Kick-Ass 2’ foi um dos filmes mais pirateados do ano, e isso não nos ajuda. Nós precisamos provar aos distribuidores que podemos bancar um terceiro e um quarto filme, mas porque o longa não foi bem nas bilheterias, não podemos fazer outro. Se você quer mais de um filme, todos têm que ir ver os filmes no cinema”, completou a atriz.

A atriz também declarou que se sente decepcionada com a forma como as mulheres são retratadas em filmes baseados em HQs, na maioria das vezes valorizando o lado sexual das personagens.

“Eu ouvi dizer que há um filme solo da Mulher-Maravilha vindo por aí. Espero que eles não sexualizem a Mulher-Maravilha também”, afirmou.

A atriz entrará em cartaz nos cinemas esta semana, em 4 de setembro, com o filme “Se Eu Ficar”.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas