Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de agosto de 2014

Cartazes de Débi & Loide 2 parodiam o filme Lucy, com Scarlett Johansson

Comédia estreia em novembro nos EUA.

Jim Carrey (“Kick-Ass 2″) e Jeff Daniels (da série “The Newsroom”) divulgaram em suas contas individuais do Twitter dois novos cartazes de personagens de “Débi & Loide 2“ (“Dumb and Dumber To”, em inglês), sequência do clássico da comédia de 1994 novamente protagonizado pela dupla. As artes, que você pode ver logo abaixo, tiram sarro do cartaz de “Lucy”, com Scarlett Johansson (“Os Vingadores”). Veja:

1

2

Arte do filme “Lucy”:

3

Peter e Bobby Farrelly, diretores do primeiro filme, retornam à direção da continuação. Sean Anders e John Morris (“Sex Drive: Rumo ao Sexo”) escreveram o roteiro, que foi revisado pelos irmãos Farrelly. A história se passa 20 anos após o primeiro filme,  e mostrará a dupla de protagonista em busca do suposto filho de um deles, que está doente e precisa da doação de um rim.

Além de Jim Carrey e Jeff Daniels, “Débi & Loide 2″ ainda tem em seu elenco nomes como Laurie Holden (a Andrea da série de TV “The Walking Dead”) como a vilã do longa, Steve Tom (“Os Candidatos”), Kathleen Turner (“Tudo Por Uma Esmeralda”) e Rachel Melvin (da série de TV “Heroes”).

“Débi & Loide 2″ estreia em 14 de novembro de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas