Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Veja as primeiras fotos de The Walk, com Joseph Gordon-Levitt

Filme contará o feito de Philippe Petit, que caminhou entre as Torres Gêmeas do World Trade Center.

Surgiram as primeiras imagens oficiais de “The Walk, nova produção de Robert Zemeckis (“A Lenda de Beowulf), que contará a história do mítico equilibrista francês Philippe Petit, interpretado por Joseph Gordon-Levitt (“Como Não Perder Essa Mulher”).

Apesar de revelarem pouco sobre a trama, as imagens indicam ao menos o tom presente no filme. Nelas, Philippe Petit prepara-se para executar o mais incrível de seus desafios: caminhar sobre uma corda bamba entre as duas torres do World Trade Center, em Nova York. Veja:

O feito, único desde então, foi realizado em 1974, sem qualquer equipamento de segurança ou pedido de autorização, transformando a figura de Philippe Petit mundialmente conhecida. Vale lembrar que esse momento específico da vida de Petit já foi contado por meio do documentário vencedor do Oscar “O Equilibrista” (“Man on Wire”, originalmente), de 2008, e também em seu livro autobiográfico.

Em entrevista ao USA Today, Robert Zemeckis, que optou por realizar o filme em 3D, prometeu surpresas na forma de apresentar o feito do equilibrista:

“Nós sempre vemos o caminho na corda bamba pelo ângulo mais chato: bastando olhar para cima”.

Sem previsão para chegar ao Brasil, o longa tem seu lançamento previsto para 2 de outubro de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Talles de Lima
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas