Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de setembro de 2022

Um Tira da Pesada | Eddie Murphy irá estrelar sequência da Netflix com Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige

O quarto filme da franquia recebeu o título "Beverly Hills Cop: Axel Foley".

Um Tira da Pesada | Eddie Murphy irá estrelar sequência da Netflix com Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige>
[Imagens: Michael Kovac/Getty Images; John Shearer/Invision/AP; Udo Salters /Getty Images]

Anos após seu anúncio, o quarto filme da franquia “Um Tira da Pesada” teve o elenco principal divulgado. O longa, recém intitulado Beverly Hills Cop: Axel Foley”, será protagonizado por Eddie Murphy, Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige (via Deadline).

O filme original, lançado em 1984, segue as aventuras do policial Axel Foley, que parte de Detroit a caminho de Beverly Hills para resolver o assassinato de um amigo. A produção se tornou um dos maiores sucessos daquele ano. As primeiras sequências foram lançadas em 1987 e 1994.

Esse é mais um trabalho de Murphy para a Netflix, após ter estrelado o bem-sucedido “Meu Nome é Dolemite” para a plataforma. Gordon-Levitt e Paige também participaram de projetos do streaming, respectivamente “Os 7 de Chicago” e “A Voz Suprema do Blues”.

Beverly Hills Cop: Axel Foley” será dirigido por Mark Molloy. O roteiro foi escrito por Will Beall (“Aquaman”). Jerry Bruckheimer, Melissa Reid e Chad Oman produzem através do selo Jerry Bruckheimer Films. Charisse Hewitt-Webster e Ray Angelic serão os produtores executivos.

A data de lançamento do novo filme ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas