Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novo comercial de As Tartarugas Ninja traz cenas inéditas e piada pronta

Destaque vai para a cena de comédia no final, digna do produtor Michael Bay.

Paramount Pictures liberou mais um novo comercial de TV do filme “As Tartarugas Ninja“. O vídeo contém algumas cenas inéditas e uma cena de comédia digna do produtor Michael Bay (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) no final do vídeo. Veja:

http://youtu.be/JgtmsuwfzEc

Na trama, as trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April (Megan Fox, de “Transformers“) para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor (William Fichtner, de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”).

Alan Ritchson (o Aquaman do seriado“Smallville”), o estreante Pete Ploszek, Jeremy Howard (“O Grinch”) e Noel Fisher (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) serão respectivamente Rafael, Leonardo, Donatello e Michelangelo. Completam o elenco Will Arnett (“Jonah Hex – Caçador de Recompensas”), como Vernon Fenwick; Whoopi Goldberg (“Pronta Para Amar”), como a chefe de April; Danny Woodburn (“Espelho, Espelho Meu”), como o Mestre Splinter, Johnny Knoxville(“O Último Desafio”) e Tony Shalhoub (“Sem Dor, Sem Ganho”).

A direção fica a cargo de Jonathan Liebesman (“Fúria de Titãs 2″) e o roteiro é de John Appelbaum (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“). O longa é produzido por Michael Bay.

A obra estreia no dia 14 de agosto no Brasil.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas