Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de junho de 2021

As Tartarugas Ninja | Filme animado produzido por Seth Rogen ganha data de estreia

Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo voltam às telas em 2023.

As Tartarugas Ninja | Filme animado produzido por Seth Rogen ganha data de estreia>

A nova adaptação de “As Tartarugas Ninja” ganhou data de estreia: 11 de agosto de 2023. O filme de animação em CG tem produção de Seth Rogen, através de sua Point Grey Pictures, junto à Nickelodeon, atual detentora dos direitos da franquia. Rogen anunciou a data em seu Twitter, junto a uma imagem que representa anotações de Leonardo, o líder do time. Veja abaixo:

Iniciada como uma história em quadrinhos em 1984, a franquia logo se tornou popular a ponto de ganhar desenhos animados, brinquedos, jogos e filmes. Nela, Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo, tartarugas mutantes, lutam contra o crime enquanto se escondem da sociedade. Os últimos dois filmes em live-action foram lançados em 2014 e 2016, com produção de Michael Bay, e antes disso mais 4 longas já haviam sido lançados.

Ainda não há detalhes sobre o novo filme animado. Jeff Rowe, da série “Gravity Falls“, e que recentemente codirigiu “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, é o diretor. O roteiro fica por conta de Brendan O’Brien (“Vizinhos 2”). A Paramount fica a cargo da distribuição.

Uma data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas