Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de julho de 2014

Arya de Game of Thrones pode viver Ellie no filme de The Last of Us

Maisie Williams já se reuniu com a produção.

Para quem não botava fé na adaptação do game The Last of Us para as telonas, agora pode começar a criar expectativas. Durante a San Diego Comic-Con 2014, no painel sobre o filme organizado pela Screen Gems, estavam presentes o roteirista Neil Druckmann (que escreveu o script do jogo e dos 3 games da série Uncharted) e o produtor Sam Raimi (diretor da primeira trilogia do “Homem-Aranha”).

Entre os muitos assuntos comentados, Neil disse que queria mudar o final do game no filme e Raimi o convenceu a manter boa parte do material original.

Vamos ser bem fiéis e focar a relação dos dois protagonistas“, diz o roteirista, que também queria mudar o início, mas foi persuadido novamente.

Quando o assunto chegou na Ellie, uma das protagonistas do jogo, eles disseram que se encontraram com Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) para talvez viver a personagem na adaptação. De acordo com Druckmann, a Naughty Dog (criadora do jogo) dará uma aprovação final para o elenco e diretor escolhidos.

A trama de “The Last Of Us” acompanha os personagens Joel e Ellie, que tentam sobreviver em um mundo totalmente destruído, 20 anos após uma pandemia que devastou a humanidade. Joel, que viveu antes da tragédia, precisa escoltar a jovem Ellie até uma zona de quarentena militar. Mas a pequena missão se transforma e uma longa e brutal viagem através dos Estados Unidos. O jogo foi lançado em 14 de junho de 2013, para a plataforma PlayStation 3.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas