Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de janeiro de 2024

The Last of Us | Kaitlyn Dever será a antagonista Abby na segunda temporada

Segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

The Last of Us | Kaitlyn Dever será a antagonista Abby na segunda temporada>
(Imagens: Getty Images, Naughty Dog)

A segunda temporada de “The Last of Us” encontrou sua antagonista. Segundo a Variety, Kaitlyn Dever se juntou ao elenco da série para viver Abby Anderson, a grande vilã do segundo jogo da franquia.

Os co-criadores da série, Craig Mazin e Neil Druckmann, comemoraram a escalação:

“Nosso processo de seleção de elenco para a segunda temporada foi idêntico ao da primeira: procuramos atores de classe mundial que incorporem as almas dos personagens no material original. Nada importa mais do que o talento, e estamos entusiasmados por ter uma artista aclamada como Kaitlyn se juntando a Pedro, Bella e ao resto da nossa família.”

A trama de “The Last of Us” acontece em um pós-apocalipse, e é centrada em Joel, um sobrevivente experiente contratado para contrabandear Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

O elenco principal conta com Pedro Pascal no papel de Joel e Bella Ramsey como Ellie. Gabriel Luna é Tommy, irmão de Joel; Nico Parker é Sarah, filha de Joel; Merle Dandridge reprisa o papel de Marlene, a quem deu voz no jogo; Anna Torv é Tess; Jeffrey Pierce, que dá voz a Tommy nos jogos, é Perry, um rebelde em uma zona de quarentena; Storm Reid é Riley; Murray Bartlett é Frank, e Nick Offerman é seu parceiro, Bill; Lamar Johnson e Keivonn Woodard são os irmãos Henry e Sam. Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretam Joel e Ellie nos jogos, também estão no elenco.

Craig Mazin, criador de “Chernobyl“, é o roteirista e produtor executivo junto a Neil Druckmann, que foi também o diretor criativo do jogo. Kantemir Balagov (“Uma Mulher Alta“) dirige o piloto, com Jasmila Žbanić (“Quo Vadis, Aida?“) e Ali Abbasi (“Border“) complementando o time de diretores. O projeto é uma coprodução com a Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions. Esta será a primeira série de TV da PlayStation Productions, que também é responsável pela adaptação de “Uncharted“ para os cinemas.

A segunda temporada de “The Last of Us” ainda não tem previsão de estreia.

>> Ouça o RapaduraCast 759 sobre a primeira temporada de “The Last of Us”

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas