Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de julho de 2014

Veja as novas fotos do traje do Homem Morcego em Batman v Superman

Uniforme do herói está presente na Comic-Con.

E duas novas imagens do traje do Homem-Morcego (que será interpretado por Ben Affleck, de “Argo“) surgiram na internet. As fotos foram tiradas por fãs que estão na feira da Comic-Con em San Diego e revelam um pouco mais do visual de Batman, um dos personagens que estará presente no aguardado longa “Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça“. Veja as fotos:

QhyM1Ba

ygOg0kQ

batcowl-joblo-2

“Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça“ trará Henry Cavill (“Imortais“) como Superman e Affleck se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro. A direção é de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“).

A obra chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas