Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de julho de 2014

Assista ao novo trailer de Se Eu Ficar, com Chloë Grace Moretz

O longa é uma adaptação do romance best-seller escrito por Gayle Forman.

O novo trailer de “Se Eu Ficar” foi divulgado online. A adaptação do romance de Gayle Forman tem na direção R.J. Cutler (da série de tv “Nashville”) e é estrelada por Chloë Grace Moretz (“Kick-Ass”), no papel de Mia, e Jamie Blackley (“Branca de Neve e o Caçador”), no papel de Adam. Veja:

Baseado no romance de Gayle Forman, “Se Eu Ficar” contará a história de Mia Hall (Moretz), uma adolescente de 17 anos que possui uma família amorosa, um namorado apaixonado e um grande talento para a música. Apesar de ficar em dúvida entre sua carreira e o relacionamento com Adam, as coisas mudam quando um acidente de carro mata sua família e a deixa em coma, ficando entre a vida e a morte. Mia começa então uma experiência fora do seu corpo, e precisa decidir se o amor é o suficiente para mantê-la aqui.

Completam o elenco da produção, Mireille Enos (da série “The Killing”) como Kat Hall, Liana Liberato (“Ligados Pelo Amor”) como Kim Schein, Lauren Lee Smith (da série “The Listener”) como Willow, Aliyah O’Brien (“Bates Motel”) como Emt, Joshua Leonard (“Em Busca da Fé”) como Denny Hall e Jakob Davies (“Uma Viagem Extraordinária”) no papel de Teddy Hall.

O filme tem data de estreia marcada para o dia 04 de setembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas