Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de maio de 2014

Reg E. Cathey será o Sr. Storm no novo Quarteto Fantástico

Elenco continua a crescer.

Reg-E-Cathey

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Reg E. Cathey (da série da Netflix “House Of Cards”) será o Dr. Storm, pai de Johnny (Michael B. Jordan, de “Fruitvale Station: A Última Parada”) e Susan Storm (Kate Mara, de “127 Horas”), no novo “Quarteto Fantástico“.

Antes as especulações eram de que Johnny poderia ser adotado, mas pelo jeito este não será o caso: ou Susan é filha adotiva ou o Tocha Humana e a Mulher Invisível são filhos de mães diferentes. A inclusão do personagem é outra indicação de que o reboot deve realmente seguir a linha Ultimate dos quadrinhos, aonde vemos o Dr. Storm como um cientista que dedicou sua vida ao estabelecimento think tank conhecido como Edifício Baxter.

O elenco do longa ainda conta com Jamie Bell (“Expresso do Amanhã”) como Ben Grimm/O Coisa, Miles Teller (“Finalmente 18″) como Reed Richards/O Sr. Fantástico, Tim Blake Nelson (“O Incrível Hulk”) como o cientista Harvey Elder e Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″) como o vilão Doutor Destino.

O enredo do filme ainda é desconhecido e não se sabe ao certo como a produção abordará a relação dos heróis. Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg. A direção é de Josh Trank (“Poder Sem Limites”)

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas