Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de abril de 2014

Reboot de Quarteto Fantástico será mais dramático e realista

"Estamos tratando o filme como a origem do Quarteto Fantástico, então, no futuro, você os verá em aventuras mais exageradas", diz o roteirista.

Untitled-214

Simon Kinberg, o roteirista do reboot de “Quarteto Fantástico“, conversou recentemente com os sites Crave Online, IGN e Den Of Geek fornecendo novos detalhes sobre o filme e como este será diferente dos longas de 2005 e 2007, dirigidos por Tim Story (“Táxi”). O roteirista explica que o reboot deverá seguir uma linha mais dramática e realista.

“É um filme mais fundamentado, ousado e realista do que os anteriores. Eu diria que o tom fica entre ‘Homem-Aranha’ [de Sam Raimi] e ‘Poder Sem Limites’. Os instintos de Josh Trank são de ser o mais realista e verossímil possível com essas coisas. Eu diria que é muito mais um drama do que uma comédia. Ainda assim, vai em direção a ‘Homem-Aranha’. Não é ‘Batman: Cavaleiro das Trevas’. E mesmo ‘Poder Sem Limites’ tem um lado bem divertido. Estamos tratando o filme como a origem do Quarteto Fantástico, então, no futuro, você os verá em aventuras mais exageradas, mas neste filme estamos tentando fundamentar ao máximo a ciência e fazer com a história pareça possível no nosso mundo, antes de seguirmos para outros mundos. E outra coisa, eles não são super-heróis celebridades. É sobre como quatro pessoas, cinco com Doutor Destino, vão de ser pessoas normais para anormais e no final se tornam super-humanos. Eles são mais velhos do que no colegial, mas ainda não muito adultos no mundo. É uma história de amadurecimento. Dependendo das HQs que você ler, há algumas, como as do Universo Ultimate, que contam essa história”, explicou Kinberg.

O elenco conta com Jamie Bell (“Expresso do Amanhã”) como Ben Grimm/O Coisa, Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”) como Johnny Storm/Tocha Humana, Kate Mara (“127 Horas”) como Susan Storm/Mulher Invisível, Miles Teller (“Finalmente 18″) como Reed Richards/O Sr. Fantástico e Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″) como o vilão Doutor Destino.

O enredo do filme ainda é desconhecido e não se sabe ao certo como a produção abordará a relação dos heróis. Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg.

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas