Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de abril de 2014

Revelada a cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2!

Produtoras Sony e Fox confirmaram a aparição dos mutantes.

X-men aparecerá em cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2!IGN divulgou recentemente uma informação bem peculiar envolvendo duas das obras mais aguardadas deste ano. Segundo o site, alguns mutantes do filme “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” estão presentes em uma cena pós-créditos do longa “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro“.

Segundo o site, diversas fontes que viram o novo filme do Aranha – que estreou há alguns dias no mercado internacional – contaram que a personagem Mística e alguns outros mutantes aparecem depois dos créditos do longa. O clipe, que por sinal não tem relação com o filme Homem-Aranha 2, aparentemente se trata apenas de uma estratégia de marketing, e nada indica que teremos um crossover entre os heróis. Porém só o fato de as produtoras Sony e Fox fecharem um acordo desse tipo mostra que ambas já possuem uma espécie de parceria.

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social“) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Caça Aos Gângsteres”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (DeHaan), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

O longa estreia no Brasil em 1º de maio.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas