Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de abril de 2014

Surgem novos detalhes da trama de Magic in the Moonlight, de Woody Allen

Filme ganha também nova imagem.

 Magic in the MoonlightAinda não se sabe muito sobre “Magic in the Moonlight“, o próximo filme do prolífico diretor Woody Allen (“Blue Jasmine“). Agora, novos detalhes sobre a trama surgiram, via The Woody Allan Pages. O site publicou uma página da revista Entertaiment Weekly, que traz uma matéria sobre o longa em seu guia de filmes do verão 2014, com direito a uma nova imagem mostrando os protagonistas Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha“) e Colin Firth (“Um Golpe Perfeito“).

As únicas informações sobre a trama até agora eram de que o filme é uma comédia romântica que se passa no sul da França em 1920, e mostra um inglês (Firth) alistado para desmascarar um golpe. Agora, a fonte adiciona que o protagonista irá tentar desmascarar uma jovem mística (Stone), apenas para terminar se apaixonando por ela. A revista também anuncia que Marcia Gay Harden (da série “Trophy Wife“) irá interpretar a mãe da personagem de Stone, que ajuda a filha nos golpes.

Na revista, Allen diz que teve a ideia há tempos, mas só recentemente conseguiu fazê-la funcionar quando pensou em colocá-la nos anos 1920 ao invés do presente. O diretor também disse que tem feito tantos de seus últimos filmes na Europa “por puro acidente”, já que vêm conseguindo financiamento europeu mais facilmente.

“Magic in the Moonlight” estreia nos EUA em 25 de julho deste ano, e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas