Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de abril de 2014

Veja primeiro comercial de TV e novo banner do longa Transcendence

Comercial mostra imagens inéditas do filme.

O longa “Transcendence”, estrelado por Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”), ganhou seu primeiro comercial de TV e um novo banner, divulgados pelo Movie Web. O vídeo mostra algumas cenas inéditas da produção, enquanto o banner mostra uma nova arte dos protagonistas com a frase “Yesterday Dr. Will Caster Was Only Human” (“Ontem o Dr. Will Caster Era Somente Humano”):

Transcendence

O filme narra a história do Dr. Will Caster (Depp), um notável pesquisador do campo da inteligência artificial. Tentando criar uma máquina perfeita, ele combina todo o conhecimento coletivo existente com uma gama de emoções humanas. Com experimentos extremamente controversos, Caster chega ao limite quando transfere sua própria consciência para dentro do computador, tornando-se praticamente onisciente.

O elenco ainda é formado por Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3″), Morgan Freeman (“Truque de Mestre“), Cillian Murphy (“A Origem”), Paul Bettany (“O Turista”), Kate Mara (“127 Horas”), e Clifiton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”). Christopher Nolan é um dos produtores. O filme é uma aposta em Wally Pfister, um de se seus principais colaboradores ao longo de toda sua carreira. Pfister é o responsável pela fotografia de filmes como “Amnésia”, “A Origem”, e a trilogia “Batman”, por exemplo. O roteiro conta com argumento do iniciante Jack Paglen, e foi reescrito por Jordan Goldberg (do inédito “Interstellar”).

“Transcendence” chega aos cinemas brasileiros em 1º de maio.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas