Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de março de 2014

Levi Miller será Peter Pan em nova adaptação dirigida por Joe Wright

Filme contará a origem do personagem clássico.

Levi MillerDe acordo com informações da Variety, o jovem Levi Miller foi escalado pela Warner para viver Peter Pan no filme “Pan”, dirigido por Joe Wright (“Anna Karenina”). A escolha mostra que a produção procurava por um ator praticamente desconhecido, já que o currículo de Miller inclui somente dois curtas-metragens, e uma participação na série de TV “Terra Nova”.

Previsto para chegar aos cinemas em julho de 2015, “Pan” terá o objetivo de contar a origem do personagem clássico e de seus vilões. Situado durante a Segunda Guerra Mundial, o filme mostrará a história de um garoto sequestrado por ladrões e levado para a Terra do Nunca. Lá ele conhece o vilão Barba Negra, e descobre ser o responsável por salvar a terra do pirata.

Além de Miller, a produção será estrelada por Hugh Jackman (“Wolverine: Imortal”) no papel de Barba Negra e Garrett Hedlund (“Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”) como Capitão Gancho; a atriz Rooney Mara (“Ela”) está em negociações para viver a personagem Tiger Lily. A produção é de Greg Berlanti (da série “Arrow”) e Paul Webster (“Orgulho e Preconceito”), com roteiro de Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4”).

Saiba Mais: , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas