Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de março de 2014

Veja o novo clipe do longa Sabotage, estrelado por Arnold Schwarzenegger

Vídeo violento é indicado apenas para maiores de 18 anos.

O site Empire Online divulgou o novo clipe do filme “Sabotage“, dirigido por David Ayer (“Marcados Para Morrer“) e estrelado pelo veterano Arnold Schwarzenegger (“O Último Desafio“). O vídeo é proibido para menores de 18 anos devido ao conteúdo extremamente violento. Assista:

http://youtu.be/Y5xNzSDyJLg

Na trama, John “Breacher” Wharton (Schwarzenegger) lidera um time de elite da Força Administrativa de Narcóticos (DEA, na sigla original) da polícia americana, que lida com os mais perigosos cartéis de drogas do mundo. Quando sua equipe executa com sucesso uma perigosa batida no esconderijo de um cartel, eles pensam que seu trabalho acabou – até que os dez membros do time começam a ser misteriosamente eliminados, um por um. Além disso, Breacher também tem que lidar com o sequestro de sua família.

Completam o elenco Sam Worthington (“Avatar“), Joe Manganiello (da série “True Blood“), Mireille Enos (“Guerra Mundial Z“), Josh Holloway (“Conexão Perigosa“), Terrence Howard (“Os Suspeitos“), Max Martini (“Capitão Phillips“), e Olivia Williams (“Anna Karenina“. O roteiro é assinado por Ayer em parceria com Skip Woods (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer“).

“Sabotage” estreia nos EUA no dia 28 de março, e ainda não possui data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas