Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Robert De Niro e Martin Scorsese podem se reencontrar em filme

Projeto do longa tem mais de dez anos arquivado.

Martin Scorsese e Robet De Niro

O ator Robert De Niro (“O Lado Bom da Vida”) afirmou que pretende voltar a trabalhar com o diretor Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”). A dupla não se reúne profissionalmente desde o filme “Cassino”, de 1995. Há alguns anos, Scorsese tomou Leonardo DiCaprio (“A Origem”) como protegido e tem o ator como protagonista na maioria dos filmes que produziu desde então. A pretensão do diretor é rodar “The Irishman” ao lado de Al Pacino (“O Poderoso Chefão”) e Joe Pesci (“Máquina Mortífera 3”).

“Tentamos fazer este filme nos últimos anos e eu acho que conseguiremos. É a história de um homem que confessa que matou Hoffa e Joe Gallo. Eu interpretaria esse personagem e é algo que estou querendo fazer há muito tempo. Realmente estamos trabalhando para que assim seja”, disse o ator à revista Flatt.

Este seria o nono filme de De Niro com Scorsese e é baseado no livro “I Heard You Paint Houses”. O livro narra a história real de Rick Porrello, integrante de uma das mais conhecidas família mafiosas dos Estados Unidos, que surgiu na década de 20, do século passado. O próprio cineasta afirmou durante uma das premieres do filme “O Lobo de Wall Street” que o projeto continua interessando-o e que ele pretende fazê-lo com De Niro.

O filme ainda não tem previsão de iniciar a produção.

Saiba Mais: , , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas