Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Assista a três novos vídeos do longa-metragem O Teorema Zero

Obra dirigida por Terry Gilliam chega ao Brasil em junho.

O site Coming Soon divulgou três featurettes do filme “O Teorema Zero“, novo longa do diretor Terry Gilliam (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus“). A obra é estrelada por Christoph Waltz (“Django Livre“), que interpreta um hacker de um mundo futurístico que, em busca do significado da vida, se depara com uma figura obscura de uma grande corporação que atrapalha seus planos. Nos vídeos, a produção e o elenco comentam sobre o set de filmagem, o diretor e as fantasias utilizadas. Veja:

No longa, Waltz interpreta Qohen Leth, um excêntrico e recluso gênio da computação atormentado com angústias existenciais e que trabalha em um projeto visando descobrir, de uma vez por todas, o propósito (ou a falta de) da existência. A história é ambientada em um mundo corporativo a moda de George Orwell, onde câmeras servem como olhos de uma figura sombria conhecida apenas como “Management”. O personagem de Waltz acaba distraído de seu trabalho por um interesse amoroso que o perturba com propostas de “sexo virtual” e pelo filho de Management. Enquanto a história avança, fica claro que Management não está muito feliz com o misterioso projeto de Leth.

Completam o elenco Matt Damon (“O Ultimato Bourne”), Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre o Kevin“), Mélanie Thierry (“La princesse de Montpensier“), David Thewlis (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban“), Ben Whishaw (“A Viagem“), e Lucas Hedges (“Moonrise Kingdom“).

“O Teorema Zero”, estreia nos cinemas brasileiros em 27 de junho.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas