Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de junho de 2021

Dead For A Dollar | Christoph Waltz e Willem Dafoe irão estrelar novo faroeste de Walter Hill

Cineasta responsável pelo clássico "The Warriors" e "48 Horas" encontra seu novo projeto.

Dead For A Dollar | Christoph Waltz e Willem Dafoe irão estrelar novo faroeste de Walter Hill>

De acordo com o Deadline, Christoph Waltz e Willem Dafoe serão protagonistas em “Dead For A Dollar”, novo filme de Walter Hill. O cineasta é responsável pelo clássico “The Warriors”, e “48 Horas”, além de ter vencido o Emmy por dirigir um episódio de “Deadwood”. Agora ele retorna com o faroeste/suspense, em que roteiriza e dirige.

Waltz retorna ao gênero de faroeste depois de “Django Livre”, pelo qual venceu o Oscar. Ele esteve também em “Alita: Anjo de Combate”, e “007 Contra Spectre”, em papel que reprisa em “007 – Sem Tempo Para Morrer”. Dafoe teve “O Farol” como seu trabalho mais recente de destaque, e se reúne ao cineasta Robert Eggers no vindouro “The Northman”. O ator indicado ao Oscar por “No Portal da Eternidade” também foi visto recentemente em “Togo“, da Disney. Tanto Waltz quanto Dafoe estão em “A Crônica Francesa”, de Wes Anderson, que estreia em outubro.

A trama de “Dead For A Dollar” se passa no território do Novo México, em 1897, com Max Borlund (Waltz), um famoso caçador de recompensas, encarregado de encontrar a esposa politicamente progressista de um empresário local e trazê-la de volta a ele. Em seu caminho na missão, Max encontra o americano expatriado Joe Cribbens (Dafoe), um apostador profissional e criminoso que Max havia mandado para a prisão anos atrás. A história então segue Max em sua jornada, entre o conflito de se deve mesmo trazer a esposa de volta a um marido abusador ou ajudá-la a permanecer livre, enquanto luta contra seu antigo rival.

O longa será vendido no mercado de Cannes, e ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas