Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Kate Winslet é destaque em novo clipe da adaptação do best seller Divergente

Filme chega ao Brasil dia 21 de março.

A versão online da revista Entertainment Weekly divulgou com exclusividade um novo clipe para TV de “Divergente“, adaptação cinematográfica do best seller escrito por Veronica Roth. O vídeo dá destaque à atriz Kate Winslet (“Foi Apenas um Sonho”), que interpreta a vilã do filme, Jeanine Matthews. Veja:

A trama se passa em uma sociedade distópica na qual pessoas são divididas em facções baseadas em sua personalidade. A protagonista Tris (Shailene Woodley, de “Os Descendentes“) é avisada de que ela é uma Divergente, ou seja, ao contrário da maioria, encaixa-se em vários grupos. Quando ela descobre uma conspiração para destruir todos os Divergentes, ela precisa então descobrir a razão pela qual o grupo de excluídos é tão perigoso.

No elenco também estão Ashley Judd (“Crimes em Primeiro Grau”), Theo James (da série “Downton Abbey”), Tony Goldwyn (“O Último Samurai”), Ray Stevenson (“Thor”), Mekhi Phifer (“8 Mile – Rua das Ilusões”), Maggie Q (da série “Nikita”), Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”), Miles Teller (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”), Zöe Kravitz (“X-Men: Primeira Classe”), entre outros.

A direção do filme é de Neil Burger (“O Ilusionista“), com roteiro da dupla Evan Daugherty (“Temporada de Caça“) e Vanessa Taylor (da série “Game of Thrones“). “Divergente” estreia no Brasil dia 21 de março.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas