Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Ferrari | Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley irão estrelar novo filme de Michael Mann

Produção está prevista para ter início em maio, na Itália.

Ferrari | Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley irão estrelar novo filme de Michael Mann>

Segundo o Deadline, Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley se juntaram ao elenco de “Ferrari“, novo filme do diretor Michael Mann.

Driver, mais conhecido pelo papel de Kylo Ren em “Star Wars” e recém saído de “Casa Gucci“, será Enzo Ferrari, empresário italiano que criou a famosa escuderia de corrida. Penélope Cruz, indicada ao Oscar 2022 por “Mães Paralelas“, será sua esposa Laura, enquanto Shailene Woodley, da série “Big Little Lies“, será a amante Lina Lardi.

O filme é o projeto dos sonhos de Michael Mann, que vem trabalhando nele há mais de duas décadas. A história é ambientada no verão de 1957. Um antigo piloto de corrida, Ferrari está em crise, com a empresa que construíra com sua esposa Laura estando à beira da falência. Seu casamento tempestuoso tem que conviver com o luto por um filho e o drama do reconhecimento de outro. Sem nada a perder, Ferrari decide arriscar tudo em uma corrida de mil milhas pela Itália, a icônica Mille Miglia.

Mann irá dirigir a partir de seu roteiro junto a Troy Kennedy Martin inspirado no livro “Enzo Ferrari – The Man and the Machine“, de Brock Yates. O cineasta também produz junto a P.J. van. Sandwijk e John Lesher. Lars Sylvest, Thorsten Schumacher e Gareth West são os produtores executivos.

A produção está prevista para ter início em maio, na Itália.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas