Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jessica Alba negocia participação no longa de terror The Veil

Filme contará história de seita religiosa.

Jessica AlbaDe acordo com informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Jessica Alba (“Matemática do Amor”) está em negociações para protagonizar o filme de terror “The Veil”, do diretor Phil Joanou (“A Gangue Está Em Campo”).

Com roteiro de Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu 2”), o longa contará a história de uma seita conhecida como “Heaven’s Veil” (“O Véu do Paraíso”). Durante um culto religioso, todos os integrantes do grupo se suicidam ao mesmo tempo. A única memória sobre o que aconteceu naquele dia é de uma menina de cinco anos, que retorna ao local 30 anos depois com uma equipe para a gravação de um documentário. Logo eles descobrem que o ocorrido esconde um segredo mais aterrorizante do que qualquer um poderia ter imaginado. O papel de Alba seria de uma documentarista que acompanha a garota e investiga o que realmente aconteceu.

Além da atriz, Thomas Jane (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) está confirmado no filme, que terá produção de Jason Blum (“Atividade Paranormal 4”) e Robert Ben Garant.

A previsão é que as gravações comecem em abril, e o filme chegue aos cinemas em 2015.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas