Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Predador | Thomas Jane pode entrar para o elenco e gravações já têm data de início

As gravações terão início em fevereiro.

Predador | Thomas Jane pode entrar para o elenco e gravações já têm data de início>

De acordo com o The Hollywood Reporter o ator Thomas Jane (“O Sono da Morte“) está em negociações para entrar no elenco do novo filme do Predador. Ainda não foi divulgado qual será o possível papel do ator no filme. Jane é mais conhecido como o Justiceiro no filme de 2004, tendo participado também de “O Nevoeiro” e “Do Fundo do Mar”.

O novo filme será produzido pela 20th Century Fox, deve ter censura proibida para menores de 18 anos e será uma sequência do filme original de 1987. O primeiro filme da franquia teve Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“) como protagonista. O filme teve uma continuação lançada em 1990 com Danny Glover (“Tirando o Atraso“), e uma sequência fora da cronologia lançada em 2010, “Predadores”, protagonizado por Adrien Brody e Alice Braga.

Boyd Holbrook (“Em Busca da Justiça“) será o protagonista do longa que também irá contar com Trevante Rhodes (“Moonlight: Sob a Luz do Luar“), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?“) e Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”). A direção será de Shane Black (“Homem de Ferro 3“).

O início da produção será no dia 20 de fevereiro e o lançamento nos cinemas acontece em 9 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas